Patrocinio:

outubro 01, 2009

Camboja diz não pra Miss Mina Terrestre



Neste ano o bicho vai pegando no Camboja por causa da proibição do concurso de beleza entre mulheres amputadas
Como o próprio nome sugere, Miss Mina Terrestre (Miss Landmine) é um concurso de beleza entre mulheres que foram mutiladas por minas terrestres.

No ano passado, em Angola, o concurso teve dez participantes e duas ganhadoras – uma eleita pelo júri e outra pela internet.

Se em Angola, que tem 10% do seu território tomado por minas terrestres, a recepção do cincurso foi boa e a repercussão chegou até a gerar um documentário a respeito.

Pra edição 2009 do concurso, o número de participantes dobrou, mas o governo cambojano disse não: ele acha que o concurso é uma brincadeira de mau gosto.

As participantes, por sua vez, acham que o governo é não entende nada de mau gosto porque, afinal, quem foi que enterrou minas explosivas em todo o Camboja?

Agora, que deixem a mulherada ser bonita em paz. O que se diz é que o Camboja, país com altíssima incidência de minas terrestres em seu território, não teve peito pra segurar o rojão.
Fonte:Portal R7

Não sei voces,mas eu achei esse concurso meio sem pé nem cabeça.....

Um comentário:

  1. Mas a gnt naum deveria achar nada, quem deve achar são as mulheres q sofreram a violência de uma mina terrestre! e se o concurso faz bem a elas, q seja feito!

    ResponderExcluir