Patrocinio:

novembro 18, 2009

Sushis com insetos e larvas são especialidades de chef japonês

Shoichi Uchiyama lançou livro de receitas com insetos. Pratos do chef levam barata, centopeias e gafanhotos

Fonte:G1

Peças de sushi com baratas, aranhas, larvas, centopeias e gafanhotos são algumas das especialidades de Shoichi Uchiyama. O chef japonês lançou um livro com receitas utilizando esses pequenos animais. (Foto: Divulgação)



Em vez de peixe e outros frutos do mar, peças são feitas com abelhas e larvas. (Foto: Divulgação)


Huuuuum...deu até fome hein? =p

2 comentários:

  1. Eu adorava sushi, até ver este post.....

    Obrigado pela visita ao meu blog!
    Eu tenho um podcast onde faço algo parecido, onde eu e alguns blogueiros comentamos noticias bizarras.
    Se quiser escutar, o link é http://ambientemusical.net/am/?p868

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mmmmmm... Isso me lembrou a farofa de içá do interior de São Paulo. Formigas...

    ResponderExcluir