Patrocinio:

dezembro 03, 2009

Ladrão míope rouba funerária pensando ser banco

Assaltantes míopes confundem funerária com banco
Queriam roubar agência, mas acabaram invadindo loja de caixões


A maioria do comércio no vilarejo de Prince Frederick, estado de Maryland nos EUA, nem tem placa. Cidade minúscula e empoeirada, com poucos carros circulando. Nesse fim de mundo, com todo respeito aos 1.500 moradores, dois ladrões erraram feio ao atacar o alvo de um crime. Queriam invadir uma agência bancária local, mas, com informações erradas, foram parar na funerária. Para não perder a viagem, assaltaram a loja de caixão mesmo.

Segundo a polícia do Condado de Calvert, próximo a Prince Frederick, a dupla sem noção saiu perguntando onde ficava a agência do PNC Bank. Deixando muitas pistas pelo caminho, os dois foram parar na Funerária Lee. Em meio a caixões e urnas, assaltaram o dono da loja.

A polícia não divulgou se os ladrões levaram muito dinheiro. Pode ser que não, já que não é toda hora que morre alguém em Prince Frederick.

As autoridades informaram que os gatunos só conseguiram roubar um banco de verdade em outra cidade a poucos quilômetros, Dunkirk. Ali os ladrões assaltaram a agência do SunTrust. Durante a ação, atiraram num cliente, sem acertá-lo.

Ainda não se sabe onde estão os ladrões mais atrapalhados de Maryland. A polícia aguarda que eles se confundam em um próximo estabelecimento.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário