Patrocinio:

janeiro 22, 2010

Kibon lança picolé de Cerveja e Whisk


A Unilever,proprietária da sorvetes Kibon,anunciou nessa semana um produto inovador e bastante polêmico, os picolés no sabor cerveja e whisky.Os produtos serão produzidos pela Kibon. O produto em questão, foi produzido na Inglaterra e tem previsão de chegada ao Brasil em agosto de 2010.Os picolés de cerveja e whisky vão ser uma das atrações da empresa para a copa do mundo, porém será vendido, durante a copa, somente na África do Sul e parte da Europa ocidental.

A grande novidade dos picolés de cerveja e whisky é que além do gosto, eles terão álcool em sua composição e portanto serão proibidos para menores de 18 anos.

"Os picolés de cerveja terão 8% de álcool em sua composição e os de whisky 40%, além de ervas aromáticas que darão ao produto um gosto inigualável" Explicou em inglês John Hifman, diretor de marketing da empresa. A estimativa é que a kibon fature pelo menos 60 milhões em 2010 com o produto só no Brasil.

O produto já vai começar a ser testado no comércio em março, mas somente na Inglaterra, onde foi produzido.

Fonte:The Guardian

Consumo consciente hein galera:
-Se chupar,não dirija!

3 comentários:

  1. Oba... Adorei essa ideia da Kibon, como não pensaram nisso antes... Os cachaceiros deste país agradecem! Eu principalmente...

    ResponderExcluir
  2. opa, esqueci de linkar A FONTE KKK
    ja linkada :)

    ResponderExcluir
  3. Opa...gostei dessa hein!
    Finalmente uma ideia decente da parte das fabricantes de sorvetes e picolés \õ)

    ResponderExcluir