Patrocinio:

janeiro 21, 2010

Ladrao tenta assaltar moça e acaba sendo abusado sexualmente

Você já deve ter visto muitos casos curiosos de roubo, mas certamente nenhum como esse. Uma cabeleireira da região russa de Kaluga é suspeita de manter um ladrão em cativeiro e abusar sexualmente dele durante dois dias, após uma tentativa frustrada de roubo.

Tudo começou na noite de 14 de março, quando Viktor, de 32 anos, resolveu invadir o salão de Olga, 28. Segundo o site LIFE, a moça, que treina artes marciais, fingiu que entregaria seu dinheiro quando surpreendeu Viktor desferindo um soco rápido em seu peito, fazendo-o cair no chão. Em seguida, usando um secador de cabelo, Olga amordaçou o bandido e o arrastou até uma sala reservada.

Curiosamente, segundo a matéria, Olga instruiu as outras funcionárias a continuarem trabalhando, dizendo que a polícia ia chegar em breve. Enfim, a polícia não foi chamada e Olga resolveu combater o crime de uma forma inusitada. A cabeleireira forçou o rapaz a tomar alguns comprimidos de Viagra e depois passou a abusar sexualmente dele por diversas vezes, durante dois dias.

Achou pouco? Depois de ser liberado, Viktor afirmou ao Life que sentia-se “espremido como um limão“. Urgentemente, o infeliz ladrão correu para um hospital, onde recebeu tratamento para curar as feridas genitais. Logo depois, apresentou uma denúncia contra a agressora por cometer “ações de natureza sexual”, que o machucaram demais.

Olga, além de também acusar o ladrão, afirmou que a história não foi tão ruim assim. “Sim, houve algumas vezes, mas eu também comprei um novo jeans para ele, comida, bebida e dei 1000 rubles (aproximadamente R$ 65) quando ele saiu“.

Para terminar essa história insana, um agente de polícia declarou ao site: “Podemos colocar ambos atrás das grades: ele por roubo, ela por abuso sexual.”

R$65 por dois dias de "serviço"?huehuehue coitado,literalmente %$%dido e mal pago!



7 comentários:

  1. Ri que chorei com esta noticia kara! Ah gostei muito do nome do blog... hehe

    Não deixe de visitar o Zona do Vicio (http:www.zonadovicio.com.br) Sempre dando uma atualizada...

    ResponderExcluir
  2. mal pago nada, ele ainda levou um jeans!
    skopakapskoskokskaoskp

    P.S. O Blog tá D+

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. caramba KK .
    seu blog ta d+ [2
    by: www.vaquinhadesnutrida.com

    ResponderExcluir
  5. Estranho este ladrão dedar ela...será que ela abusou dele com um vibrador? hauhahuashuashusahuahu

    ResponderExcluir