Patrocinio:

fevereiro 21, 2010

Americano nervoso vai preso 2x na sua lua de mel!

Sujeito de 21 anos é detido por estar bebum. Livre, socou e assaltou a própria mulher

O casamento do americano Nathan Lewis, de 21 anos, de Lewiston, em Idaho, noroeste dos EUA, foi realizada com muita pompa – mas o noivo não estava a fim de solenidades. Depois de ser cumprimentado pelos amigose tomar todas, Lewis escapou de carro da festa com a noiva para a lua de mel.

No caminho, cheio de whisky na cabeça, Lewis surtou. Na rodovia em direção ao Estado de Washington, policiais fizeram sinal para o noivo parar no acostamento. O cara estava correndo demais, bem acima do limite permitido. Ao conversar com ele, os guardas notaram um aroma etílico bem acentuado no hálito e um comportamento agressivo. Exaltado, Lewis quase bateu nos tiras e acabou preso.

Na delegacia, o bebaço foi liberado depois de pagar fiança.

Solto, Lewis aprontou novamente com a mulher com quem, poucas horas antes, havia trocado alianças. Nervoso, o manguaça bateu na mulher assim que o casal chegou em casa para a noite de núpcias. Mais: tentou sufocá-la . Não satisfeito, ainda afanou uma grana da carteira dela e fugiu.

A moça, coitada, conseguiu chamar a polícia – que conseguiu capturar Lewis e levá-lo em cana, pela segunda vez em poucas horas.

O noivo passou a noite de núpcias e o dia no xadrez. Está lá aguardando o julgamento, marcado para março.

huahuaua se ja assaltou a mulher na noite de núpcias,imagina o que não faria no dia a dia do casamento o_O

Um comentário: