Patrocinio:

abril 15, 2010

Homem conta em livro caso de amor que teve com golfinho!

Autor diz que é como Romeu e Julieta, se Julieta fosse um mamífero marinho de 180 qulos

Não basta o nome da cidade do sujeito se chamar Punta Gorda e ficar na Flórida – a capital mundial de Esquisitices, ele precisa escrever um livro contando sobre caso de amor que teve com um golfinho.

O nome do homem é Malcolm Brenner e, talvez por ter prensado apenas 50 cópias, teve a audácia de dar a ele o título de Deusa Molhada: Recordações De Uma Amante Golfinho.

Sem modéstia alguma, Brenner compara sua obra a um clássico de William Shakespeare.

- Eu diria que é como Romeu e Julieta. Só que neste livro, Julieta é um mamífero marinho de 180 quilos.

O autor diz que não explora o lado romântico da sua história com o golfinho que conheceu em um parque de diversões no condado de Sarasota, na década de 70. Ele foi até lá para fazer umas fotos de Ruby e, segundo ele, o animal ficou se exibindo e deixou claro que queria “algo mais”.

Entretanto, esta não é a parte que ele gosta de falar a respeito. O livro, segundo ele, é pra mostrar para as pessoas que os animais precisam ser protegidos.

Até aí, já é tarde demais: ele vem sendo chamado para participar de programas no rádio e na TV e a pauta está sempre mais interessada em saber se a relação chegou aos finalmentes ou se ficou só na obsessão platônica.

- Vamos colocar a coisa desta maneira. Eu fiquei cronicamente deprimido por cinco anos depois que soube da morte dela e eu não sinto tanta falta dela assim agora. Tive uma sensação de realização quando publiquei o livro.

A atenção tem sido boa e é bem provável que ele consiga juntar grana para publicar mais que as 50 cópias que bancou de seu bolso. A única coisa que ele não quer é que as pessoas tenham alguma ideia errada a respeito de sua relação.

- O que eu aprendi, do jeito mais difícil, é que os golfinhos poder criar laços emocionais muito, muito profundos com você – laços tão fortes que você não é capaz de dizer como eles funcionam.

o animal ficou se exibindo e deixou claro que queria “algo mais”. .... alguém interne esse cara! huehuehue

Um comentário: