Patrocinio:

abril 01, 2010

Homem é preso por tunar moto com lança chamas!

Proibido de circular com veículo pela cidade, inglês foi preso por porte de armas

A scooter mais famosa de Stamford, no sul da Inglaterra, agora não faz nem fumaça. O dono da moto, Colin Furze, adaptou o veículo com um dispositivo lança-chamas, que deixava um rastro de até 4 m de fogo. Ele só não podia dar seus rolês pelo centro da cidade, com o risco de ser preso. Animadão depois de sair nos principais tabloides ingleses, Furze decidiu passear mesmo assim e ficou sem o brinquedo e sem liberdade. A polícia esfriou seus ânimos e o levou para cadeia.

Oficiais alegaram porte ilegal de arma de fogo. As autoridades viram as fotos de Furze nos jornais e ficaram de olho. Até que o flagraram mostrando suas habilidades com a motoca no centro. O proprietário da scooter teve então o veículo apreendido e bufou de raiva ao receber ordem de prisão.

Furze está sob investigação. Será levado a julgamento e pode pegar até cinco anos de xadrez. Ao comentar sobre a prisão, ele falou sobre o filme queimado ao jornal Telegraph:

- Não era minha intenção machucar ninguém nem provocar confusão. Só queria me divertir, garantiu, inflamado.

Um porta-voz do departamento de polícia de Lincolnshire disse que ele ainda pode apagar o incêndio:

- Poderá ser liberado sob pagamento de fiança e terá a moto devolvida se garantir que vai retirar a aparelhagem que solta chamas.

Com a cabeça mais fria, Furze não explodiu de raiva e disse que cumprirá a ordem.

Fonte:R7
Realmente,tem que ter muito sangue frio pra por uma lança chamas numa moto :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário