Patrocinio:

maio 19, 2010

Pesquisa revela que homens mentem mais que mulheres!


Estudo da Express.co.uk revela que na maioria dos casos,nem culpa eles sentem!


As mentiras mais frequentes que homens e mulheres dizem uns aos outros são aquelas para evitar o conflito em seus relacionamentos. As mulheres costumam dizer: "Não foi tão caro" ou "Estava em promoção" para evitar brigas por seus hábitos de consumo. Mas a falsidade preferida da ala feminina é: "Não tem nada errado, estou bem", uma mentirinha branca que quer dizer exatamente o contrário. 

Apesar de os homens mentirem mais, eles sentem-se confortáveis em não dizerem a verdade.O estudo descobriu que 82% das mulheres que mentem disseram ficar com a consciência pesada, mas apenas 70% dos homens confessaram sofrer de culpa. 

Para 75% dos entrevistados, as pequenas mentiras são normais para não ferirem os sentimentos alheios. Pesquisadores do Museu da Ciência de Londres, que encomendaram o estudo, chegaram a conclusão que, longe de serem prejudiciais, as pequenas mentiras melhoram as interações humanas.

O top 10 das mentiras que os homens contam a suas parceiras também tem: "Não tinha sinal","Estou à caminho","Estou preso no trânsito" (clichê total), "Desculpa, perdi sua ligação","Você perdeu peso" e "É exatamente o que eu sempre quis".

Para as mulheres, a lista inclui: "Não sei onde está",seguido por "Não toquei nisso",depois"Estou com dor de cabeça" (quem nunca falou que atire a primeira pedra),"Estava em promoção", "Tenho isso há muito tempo","Não, eu não joguei isso fora" e, como os homens, "É exatamente o que eu sempre quis".

Rapaz,precisavam gastar tanto dinheiro assim pra descobrir isso?huehueuh



Nenhum comentário:

Postar um comentário