Patrocinio:

julho 08, 2010

Argentino quer criar o "dia do filho da p...." !

O sindicalista Luis D'Elía sugeriu nesta quarta-feira (7) que os argentinos celebrem o "Dia do Filho da P..." a cada 2 de agosto, data do nascimento do ditador Jorge Rafael Videla, que enfrenta diversos processos por crimes de lesa-humanidade.






"Na Argentina, sobretudo na década de 90, houve um montão de filhos da p...., [os ex-presidentes Carlos] Menem, [Eduardo] Duhalde e [Fernando] de la Rúa, o ex-ministro Domingo Cavallo. Poderia citar 150, 200 filhos da p...", sustentou em declarações à televisão.
D'Elía, que preside um sindicato de desempregados afim ao casal presidencial argentino, considerou que o ex-governante Néstor Kirchner (2003-2007) também é "um filho da p..., embora "no bom sentido".

"Kirchner se caracterizou por abrir uma nova etapa, gerou 4 milhões de novos postos de trabalho", justificou.

"Por isso digo que é nosso filho da p...". "Ele [Kirchner] colocou suas qualidades a serviço do povo", atenuou o polêmico dirigente, famoso por suas ácidas críticas a Israel e pela defesa da Venezuela e do Irã.

Ta de saca,se forem criar um feriado pra cada argentino filho da p.. vai ser um eterno feriado na argentina huehuehuehue


*muita calma pessoal,foi só uma piadinha,hehehe....vai que algum argentino entra ae e quer me processar... =p

Um comentário: