Patrocinio:

julho 26, 2010

Chines de 52 anos come lâmpadas desde criança!

Esposa ficou em choque ao descobrir,e pediu o divórcio!



Realmente, chineses são figuras exóticas. A mais nova vinda de lá é o estranho hábito do senhor Wang Jun, de 52 anos. Ele tem o estranho hábito de comer lâmpadas.Ele já ate ficou com o ouvido entupido quando uma estourou, mas não está nem aí:

- Eu me recordo da minha primeira lâmpada. Foi um desafio feito entre amigos quando eu tinha 12 anos.

Segundo reportagem do tabloide inglês The Sun, Jun come cerca de 25 lâmpadas por mês e o hábito já provocou crises familiares.Ele viu sua reação apagar,depois que sua esposa descobriu sua estranha mania e pediu o divórcio...

- Minha mulher me deixou pois achou meu hábito muito esquisito. Eu admito que no começo do casamento eu não contei sobre as lâmpadas e comi escondido. Mas ela descobriu.

Jun, que fica meio aceso quando fala desse assunto, não sofreu nenhum efeito colateral comendo lâmpadas.

2 comentários:

  1. TÚ E DOIDO LOUCO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VAI PROCURAR COMER UM BUCETA,SEM INDIOTA AO INVÉS DE COMER LÂMPADA.VAI TE TRATAR SEU DOENTE PSICOPATA

    ResponderExcluir